TV Recente mas intenso

Zilu filosofa sobre namoro com Marco Augusto: "Melhor surpresa que me aconteceu"

A empresária abriu o coração sobre seus sentimentos

terça 12 junho, 2018
Zilu Camargo
Zilu Camargo reprodução/instagram

Zilu Camargo emocionou seus seguidores com o texto em comemoração ao Dia dos Namorados, o qual dedicou ao seu companheiro, Marco Augusto Ruggiero.

Pelo Instagram, ela publicou um clique ainda de sua festa de aniversário e não economizou nas belas palavras na hora de homenagear o parceiro. "Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto! Você não chegou para me completar... você chegou para complementar o amor em que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento. Que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito", escreveu a empresária. 

Juntos desde março de 2018, o casal não esconde a fase apaixonada em que vive e tem uma bela torcida pela felicidade no relacionamento. "Te desejo tudo e que dure para sempre! Vocês se parecem, são lindos juntos. Parabéns", escreveu uma fã. 

FIM DO NOIVADO

Em dezembro de 2017, a ex de Zezé Di Camargo abriu o coração em entrevista para Gugu Liberato. Ela falou pela primeira vez sobre o término do noivado com o também empresário Marco Antonio Telles.

"Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: 'Tenta me conquistar de novo", disse ela.

Visivelmente triste com o desenrolar dos fatos, Zilu avaliou o erro que cometeu ao compartilhar publicamente momentos ao lado do amado. "O erro foi quando a gente expôs", disse. "Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega", completou ela.

Ao fim, ela revelou o desejo de abandonar as redes sociais e foi categórica. "Me afeta dizerem 'ah, coitada'. Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto".

 

 

A vida tem me surpreendido muito... mas com certeza, você foi a melhor surpresa que me aconteceu!!! Inesperadamente, te conheci... Inexplicavelmente, aconteceu! Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto! Você não chegou para me completar... você chegou para complementar o amor que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento.... e que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito! Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar... atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil... e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia! É nosso primeiro Dia dos Namorados juntos... mas no que depender de mim, será o primeiro de uma vida inteira que teremos pela frente! Te amo muito @marcoaugustoruggiero! (Foto: @criativapix - Renata Kelly)

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

 

Aprenda a organizar a casa com ajuda de Marcia Sensitiva​

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 12 junho, 2018 (302781) | 22/06/2018 00:49:16

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Conheça as companheiras famosas dos jogadores da Copa
  2. Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser hospitalizado às pressas
  3. Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe''
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Débora Nascimento assume erro em amamentação da filha
  2. 2 Susana Werner sofre acidente de bicicleta em Lisboa
  3. 3 Nego do Borel e namorada rebolam até o chão em vídeo
  4. 4 Bru Marquezine e irmã de Neymar: juntas em voo para a Rússia
  5. 5 Um mês após morte de Nara Almeida, namorado publica texto emocionante