CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rita Cadillac conta que Chacrinha vigiava as chacretes em viagens: 'Ele foi um pai'

A ex-chacrete fez declarações polêmicas sobre sua vida e disse que nunca foi a predileta do apresentador

CARAS Digital Publicado em 05/06/2015, às 11h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadilac no Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT
Rita Cadilac no Programa Raul Gil - Rodrigo Belentani/SBT

Rita Cadillac fez revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal em participação no Programa Raul Gil do próximo sábado, 6.  Prestes a completar 61 anos, ela confessou que já se prostituiu e foi violentada pelo ex-marido.

No quadro Elas Querem Saber, Rita lembrou ainda como era sua relação com o apresentador Chacrinha. “Eu nunca fui a predileta dele. Ele foi um pai para todas as chacretes”, disse. “Quando viajávamos, ele vigiava a gente. Eu nunca fui santa”, confessou.

Ela contou que começou a trabalhar na televisão em 1974, mas antes disso, passou por maus bocados. “Já fiz programa quando ainda era Rita de Cassia. Tinha me separado do meu primeiro marido”, revelou. “Fui violentada pelo meu primeiro marido”.

A ex-dançarina contou que a mãe a abandonou ainda recém-nascida na porta da casa de sua avó e sumiu no mundo. Ela falou também sobre sua relação com o filho. "Fui péssima mãe, porque não fui uma mãe presente”, lamentou. "Se meu filho fosse gay, eu ia bater palma pra ele pela coragem”, disse.

Em sabatina com Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Penélope Nova, ela negou uma suposta briga com Gretchen (mãe de Thammy) e relembrou o período em que se apresentava no Carandiru. “Por mais crimes que eles tenham cometido, eles são seres humanos. Acho que eles mereciam esquecer tudo aquilo”, defendeu. “No palco sou louca, maluca, falo besteira, me jogo. Quando saio do palco sou a Rita de Cassia”.

Ela revelou que não se arrepende de ter atuado em filmes pornôs e confessou que ficou chateada com comentários de Alexandre Frota (ele declarou que foi 'triste' fazer um filme com ela). “Fiz 20 cenas e estava bêbada em todas elas. Entrei em coma alcoólico”, revelou. "Fiz pela grana e não me arrependo”.

Rita disse ainda que nunca se considerou uma beldade e falou sobre a atual vida amorosa. “Estou namorando um cara que mora em Nova York".

O programa Raul Gil vai ao ar às 14h15, no SBT.