CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto

Pedro Bial relembra os boatos de casamento com Gloria Maria

Pedro Bial conta que dava risadas com Gloria Maria por causa dos boatos de casamento: 'Levaram isso ao pé da letra!'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial no programa 'Encontro' - Foto: Reprodução / Globo
Pedro Bial no programa 'Encontro' - Foto: Reprodução / Globo

O apresentador Pedro Bial participou do programa 'Encontro', da Globo, para homenagear a jornalista Gloria Maria, que faleceu nesta quinta-feira, 2, e relembrou um boato envolvendo os dois. Ele contou que falou uma vez sobre a relação de proximidade deles e gerou um boato de que teriam tido um relacionamento afetivo. Então, ele desmentiu qualquer envolvimento amoroso e disse que apenas foram grandes amigos e parceiros de trabalho.

“Uma vez eu falei: 'eu fui casado com a Gloria Maria por 10 anos', falando que a gente apresentou o Fantástico junto. E levaram isso ao pé da letra! Como assim eles foram casados? E a gente ria disso. A gente fez de tudo, mas casar ou qualquer relação mais íntima, infelizmente nunca tivemos. E era coisa de casamento, eu quero o estúdio gelado, eu quero o estúdio quente, vamos chegar na hora, não, vou chegar depois. É um pedaço de mim que está indo embora”, disse ele.

Em outro momento, Pedro Bial falou sobre a vida da amiga. "Eu nunca vi nada mais cheio de vida, nenhuma pessoa mais cheia de vida e flutuante como Glória Maria. Estou indo para a TV para fazer o que tenho certeza que a Glória faria se tivesse na situação inversa: trabalhar para dar essa notícia com a grandeza que ela carrega. Eu nunca vi nada mais cheio de vida, nenhuma pessoa mais cheia de vida e flutuante como Glória Maria", disse ele. 

E completou: "Lembro dela menina, na década de 70/80, jogando frescobol na praia de Ipanema. Espetáculo mais extraordinário de vigor, de vida, aquela rainha negra. Não é por acaso que ela tenha partido no dia de Iemanjá. Iemanjá levou sua irmã para descansar"