CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Desabafo

Evelyn Regly revela ter sido assediada por Nego do Borel: ''Não tem respeito por ninguém''

Evelyn Regly relembra situação desconfortável com Nego do Borel

CARAS Digital Publicado em 13/01/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelyn Regly envia apoio à Duda Reis - Foto/Instagram
Evelyn Regly envia apoio à Duda Reis - Foto/Instagram

A influenciadora Evelyn Regly usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 13, para abordar um assunto importante.

A atriz é mais uma das famosas que manifestam apoio a Duda Reis após a modelo confessar ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel.

Através do seu Instagram Stories, a influencer, inclusive, relatou ter sido assediada pelo cantor na frente do próprio marido, Diego Cabral"Vocês que estão comigo aqui há muitos anos sabem que eu era super fã e usava música da pessoa nos meus vídeos. E certo dia, fui para o aniversário de um amigo da pessoa e conheci pessoalmente. Me decepcionei tanto, vi o tipo que é. Não me surpreendeu. Ele não respeitou nem meu marido, que estava do lado. Pegou na minha cintura, e fiquei até sem graça. Não tem respeito por ninguém. Que bom que veio à tona"

"A gente tem vergonha do que a gente tá passando. Acredito que ela deva ter passado por esse momento, de ter vergonha de ter aceitado tanta coisa. Não julgo, quero mais é que ela se recupere de tudo isso e dê a volta por cima. Acredito que ela já esteja. Só de ter se livrado, já deu", refletiu Evelyn que também viveu um relacionamento abusivo.

"A amiga fura-olho, que inclusive eu deixei de seguir porque, pra mim, fura-olho não tem vez (...), mas não consigo. Essa outra menina tem a mesma culpa do que ele. Ele era o namorado dela, ele que devia satisfações, mas ela tem tanta culpa quanto ele. Não tem essa de 'vamos proteger as mulheres'. Os dois têm culpa igual", apontou.

Por fim, a influenciadora enviou apoio e carinho à Duda Reis. "Torço para que a menina dê a volta por cima e seja muito feliz porque não é fácil passar por um relacionamento abusivo e depois acreditar de novo em outra pessoa, recomeçar, e falar com a família e reconhecer que estava errada. Eu passei por isso, mas a gente dá a volta por cima e é muito melhor", concluiu.