CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Polêmica

Anitta quebra silêncio e fala sobre polêmica envolvendo Nego do Borel: ''Não vou deixar de amar''

A morena fez um super desabafo após o ocorrido no último final de semana

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Nego do Borel - Instagram / Reprodução e TV Globo
Anitta e Nego do Borel - Instagram / Reprodução e TV Globo

Anitta se pronunciou sobre a polêmica que se envolveu no último domingo, 20. A cantora, que tem o público LGBTQ+ como principal alvo, decidiu levar o parceiro Nego do Borel durante o ensaio do bloco das poderosas, no Rio de Janeiro e acabou gerando a revolta dos fãs. 

Na ocasião, ele foi fortemente vaiado pela plateia e Anitta discursou em favor do colega e deixou os presentes no local completamente revoltados.

Em uma série de vídeos em suas redes sociais, a atrista se manifestou nesta segunda-feira, 21, falando que não chamou o funkeiro para participar do show. "As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum", disse.

"A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", disse ela. 

"Tinha um monte de amigos meus lá. Jojo [Todynho] também acabou cantando, estava todo mundo bebendo, zoando e aí quando eu cantei uma música que eu tenho com o Nego, ele pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam", afirmou ela, que gerencia a própria carreira. 

Ainda sobre Nego, ela afirmou que a amizade continua a mesma, mesmo com as atitudes polêmicas do músico. "Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou".

Anitta participou da gravação do hit Você Partiu meu Coração como cantor. Após a carioca dar voz a canção, o Maluma também regravou o feat com o brasileiro.

O OCORRIDO

Nego fez brincadeiras transfóbicas contra uma travesti em suas redes sociais. E logo após a polêmica, a cantora surgiu ao lado do amigo. Com o fim do show polêmico, uma massa se uniu nas redes sociais para pedir o boicote de Anitta.

Parte do plano envolveu até Madonna, que anunciou há pouco a parceria com a brasileira. "Madonna, cancela a parceria. A Anitta defende a transfobia e ainda é eleitora de Bolsonaro", escreveu um usuário da conta da rainha do pop. 

Veja algumas reações na galeria abaixo e clique AQUI para ouvir o dicurso da morena.