CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Datas Especiais / Dia dos Pais

Cauã Reymond: ‘Me sinto como se todo dia fosse Dia dos Pais’

Durante evento realizado em São Paulo, nesta terça-feira, 24, o ator Cauã Reymond fala sobre sua carreira, sobre sua filha, a pequena Sofia, e sobre seu personagem em ‘Avenida Brasil’, o jogador de futebol Jorginho

Redação Publicado em 24/07/2012, às 12h32 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Cauã Reymond - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Vivento um momento brilhante na carreia profissional e em sua vida pessoal, o ator Cauã Reymond (32), que atualmente interpreta o Jorginho na novela da Rede Globo Avenida Brasil e que se tornou pai em maio deste ano com a atrizGrazi Massafera (30), parece estar completamente realizado em todos os aspectos, porém declara que o seu dia a dia anda um pouco mais corrido nos últimos meses.

“Minha rotina no surfe está fraca, muito fraca. Hoje em dia é só fralda [risos]. Também dou muito banho, mas ainda preciso melhorar um pouco nisso”, afirma. “O momento mais difícil de conciliar o trabalho com a minha vida, foi na época do nascimento da Sofia, pois no mesmo período, também gravava as cenas em que o Jorginho descobre que a Carminha é sua mãe”, acrescentou o ator com o sorriso no rosto, durante o lançamento de um produto tecnológico em São Paulo.

Quando perguntando como anda a ansiedade para a chegada do primeiro Dia dos Pais na companhia de Sofia, ele mostra ser realmente apaixonado pela pequena herdeira, sem pensar muito na data comemorativa. “Me sinto como se todo dia fosse (Dia dos Pais)”, diz.

Já ao falar do alto nível alcançado em suas atuações da televisão e em filmes, Cauã, que recebeu uma série de elogios de diversos astros da TV, como Lima Duarte (82), Silvio de Abreu (69) e Murilo Benício (41), no último domingo, dia 22, relata que tudo isso é fruto de muito trabalho, desde o início de sua carreira.

“São dez anos de muito trabalho e procuro melhorar a cada ano com muitos estudos. Vai acontecendo naturalmente. Tentei aproveitar cada oportunidade que tive com os personagens e sempre procurei buscar novos papéis e desafios”, declara Reymond.

Nas últimas semanas, seu personagem em Avenida Brasil tem passado por momentos extremamente delicados. Ao ser perguntado que conselho daria a Jorginho se fosse seu amigo, Cauã simplesmente desconversou e fez questão de destacar a ligação que o filho de Tufão tem com a Nina, vivida por Débora Falabella (33).

“Coitado, eu nem sei que conselho eu daria para ele. É tão perturbado”, afirma. “Eu não acho que e a Nina está atrapalhando a vida do Jorginho. Acho que eles tem uma ligação muito forte. É muito comum quando as pessoas se conhecem na infância, pois cria um vinculo que é muito difícil de se desfazer”, completa.