CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ceribelli: ansiosa para subir na balança

Renata Ceribelli e Zeca Camargo subirão na balança após três meses do término do quadro 'Medida Certa', do 'Fantástico'. Em conversa com a CARAS Online, ela contou que ainda não sabe o resultado final

Redação Publicado em 06/10/2011, às 17h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Ceribelli - TV Globo / Sala de Imprensa
Renata Ceribelli - TV Globo / Sala de Imprensa

Depois de perder uns quilinhos e virar inspiração para muitos brasileiros, a dupla Renata Ceribelli (44) e Zeca Camargo (48) volta com tudo ao quadro Medida Certa, do Fantástico, que mostra como uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos podem fazer bem à saúde – e à autoestima também.

A atração retorna ao ar no próximo domingo, 9, quando os apresentadores, que até então tinham emagrecido 6 quilos e perdido mais de 10cm de cintura - terão que enfrentar a balança. “Espero ter, no mínimo, mantido! Se isso acontecer, já vou ficar bem feliz”, revelou Renata à CARAS Online. Ela também contou que até se pesou outras vezes, mas “a balança que vale é a da nutricionista...”.

Para Renata, a ansiedade só aumenta, ainda mais depois de ter viajado 20 dias em férias. “Estou ansiosa, sim. Há duas semanas voltei de férias, fiquei 20 dias viajando fora do país e claro que o dia a dia muda, mas já estou novamente no meu ritmo normal”, explicou ela, que mantém a rotina saudável. “O exercício físico virou rotina mesmo. Alterno entre corrida, aula de spinning e mountain bike. Tenho feito no mínimo 5 vezes por semana. Quando não faço, sinto falta.”

A questão da alimentação ainda precisa ser melhorada, segundo a jornalista. “Ainda tenho que me policiar bastante em alguns hábitos, como comer mais devagar. Mas não sinto mais a vontade compulsiva de comer chocolate, por exemplo. Hoje em dia bebo muito mais água e continuo regrada nos horários”, disse ela, toda empenhada. “O difícil é mudar o padrão. Foram 3 meses de disciplina. Depois do quarto mês eu já estava plenamente adaptada ao novo estilo de alimentação e de rotina. Eu realmente consegui.”