CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Ex-BBB

Key Alves afirma encarar desafio por ser bonita: 'Ouvia que não era jogadora'

Ex-BBB Key Alves abre o jogo sobre desafios no esporte e revela sonho em entrevista à CARAS Brasil

Key Alves - Foto: Reprodução / Instagram
Key Alves - Foto: Reprodução / Instagram

Key Alves (24) conquistou o grande público após sua participação no BBB 23. Apesar de não ter vencido o reality show, ela teve feitos profissionais e tem faturado alto com publicidade. Prestes à retornar ao voleibol, ela reflete sobre oportunidades para mulheres no esporte em entrevista à CARAS Brasil. A influenciadora também abre o jogo sobre desafios e revela sonho. 

"Desafio existe até hoje, antes eu tinha muita dificuldade por ser mulher, por ser bonita, por ter o lance de querer trabalhar com a internet então ouvia muita coisa que hoje não faz sentido na minha cabeça. Foi vítima de preconceito, tomei muito não, as pessoas não acreditavam em mim", conta.

Considerada a jogadora de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais, Key diz ser realizada. No entanto, para conquistar espaço em quadra e mostrar todo o seu talento, ela passou por situações constrangedoras. 

"No vôlei, ouvia que não era jogadora, que não tinha foco, que não ia ser atleta, mas hoje me torno uma atleta que tenho títulos individuais, já joguei em times de São Paulo e agora quero jogar a Liga Americana que é um passo a mais", afirma. 

Key Alves reflete sobre a presença feminina no esporte e lamenta a falta de técnicas no comando de times ao redor do mundo. 

"No vôlei gostaria que tivesse mais técnicas mulheres, não tem hoje em dia. Eu joguei uma vez em Araraquara e tinha uma só e a gente percebia que ela incomodava o homens porque ela se colocava no lugar dela e isso deixava eles assustados até que cortaram ela. Isso foi muito incômodo, até hoje não vejo uma técnica no vôlei, tanto na Seleção como em qualquer time", lamenta a atleta, que quer conquistar vaga na Seleção Brasileira de vôlei nos jogos olímpicos.