CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Eita!

Gracyanne Barbosa fala sobre detenção do enteado e batata doce azeda: 'Polêmica'

Após repercussão de purê azedo e detenção do filho de Belo, Gracyanne Barbosa se pronuncia e rebate críticas

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa fala sobre polêmicas envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa fala sobre polêmicas envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gracyanne Barbosa resolveu se pronunciar sobre alguns acontecimentos envolvendo seu nome na rede social. Primeiro, a esposa do cantor Belo falou sobre a detenção do enteado e depois acabou esclarecendo o vídeo em que apareceu fazendo um truque para comer batata-doce azeda.

A famosa então questionou o motivo de que as pessoas a cobraram para falar sobre o ocorrido com o filho do marido, o enteado Arthur Paulo Vieira, detido de uma rodoviária no Rio de Janeiro ao ser flagrado com uma pequena quantidade de drogas.

"Estão pedindo pra eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas porque tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é!", começou dizendo.

E continuou: "Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, tentando entender porque/pra que, mas paro pra pensar e vejo que essas atitudes dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar".

Leia também:Saiba quem é o filho do cantor Belo que foi detido no Rio de Janeiro

Em seguida, a musa fitness explicou seu vídeo comendo batata-doce azeda. "Eu já mostrei aqui outras vezes! Não sei porque dessa vez gerou tanta polêmica. Recebi muitas mensagens, de quem faz dieta e também já fez isso muitas vezes, em mim nunca fez mal nenhum! O que me faz mal é comer comida de rua, com ingredientes que não sou acostumada, modo de preparo diferente", esclareceu.

Gracyanne Barbosa então se retratou: "Peço desculpas se de alguma maneira "influenciei errado", apenas postei aquilo que sou e vivo há tantos anos, sem intenção nenhuma de prejudicar alguém. Sei da minha responsabilidade nas redes sociais, por isso sempre falo para tomar cuiado em repetir o que o que o outro faz, adaptar as coisas na sua realidade, fazer do seu jeito e buscar auxílio de profissionais".

Por fim, a esposa do cantor Belo mandou um recado. "E pra galera aí que vive com pedras nas mãos pra atacar, cuidado hein, o que desejamos para os outros volta para nós mesmos! Sou feliz com meu estilo de vida", declarou.

Ainda nesta quarta-feira, 14, Gracyanne Barbosa mandou uma indireta para o esposo após não ter ganhado presente no Dia dos Namorados. Ela brincou com a situação, mas enviou um recado para o companheiro.

Gracyanne Barbosa fala de comparações com Viviane Araújo: 'Mais madura'

A musa fitness Gracyanne Barbosa relembrou o início do seu namoro com o marido, o cantor Belo. Ela contou que foi alvo de comentários maldosos na internet e também foi comparada com Viviane Araújo – ex-mulher de Belo. Porém, ela não se deixa abalar com as críticas.

"Confesso que eu me assustei porque nunca tinha passado por nada parecido. Aquela invasão me incomodou. Na ocasião, a gente não tinha rede social para se defender, então era muito difícil. Foi um susto! Passei por várias situações bem complicadas de fãs que não aceitavam. Belo nunca demonstrou chateação por conta da situação. Eu sofria mais porque era mais atacada, e ele não deixava eu me sentir sozinha", afirmou ela em entrevista com o Jornal Extra. 

Então, ela contou que ainda existem comparações, inclusive com Viviane Araújo, mas ela está mais madura para lidar com os comentários na internet. "Talvez tenha afetado um pouco meu psicológico, já que a gente fica chateada e com medo. Cheguei a me perguntar se seria atacada eternamente. De fato, ainda sofro ataques. Já se passou tanto tempo, mas as pessoas ainda insistem em fazer comparações, mas hoje estou muito mais madura. Não tem mais nada que as pessoas falem que possa me tirar do sério", disse ela.