CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / TENSO

Ashton Kutcher presta depoimento importante para julgamento envolvendo serial killer

Ator tem suas impressões digitais envolvidas em assassinato de serial killer: Entenda!

CARAS Digital Publicado em 30/05/2019, às 08h43 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher - Getty Images
Ashton Kutcher - Getty Images

O ator Ahston Kutcher precisou testemunhar em um julgamento de assassinato na última quarta-feira, 29, em Hollywood, Los Angeles.

Envolvido em uma história macabra que aconteceu há 18 anos, em 21 de fevereiro de 2001, o artista foi a corte norte-americana prestar depoimento sobre o caso da colega Ashley Ellerin, que foi assassinada brutalmente por serial killer na época.

Agora aos 41 anos e pai de um casal, frutos do seu casamento com a atriz Mila Kunis, Ashston falou tudo que sabia sobre o caso e contou detalhes do dia em que a jovem Ellerin foi morta. Ambos jovens e solteiros, os dois teriam se conhecidos em dezembro do ano anterior, 2000, e marcaram de jantar na noite do ocorrido.

Kutcher revelou que acabou se atrasando para o "date", já que estava assistindo ao Grammy Awards na casa da amiga Kristy Swanson: "Eu achei que ela tinha desistido e estava chateada comigo pelo atraso", declarou o ator. Mais tarde, ele ligou para jovem várias vezes e ela não atendeu. Foi quando o galã teve a ideia de ir até a casa de Ashley, onde acabou encontrando a porte trancada e as luzes de dentro da casa acesas. No dia seguinte, quando soube que Ellerin havia sido assassinado, o astro das comédias romãnticas procurou a polícia preocupado devido as digitais que deixou na maçaneta da porta da moça. "Minhas impressões digitais estão nesta porta e eu estava em pânico", disse ele. “Eu disse [a um oficial]: 'Deixe-me contar o que aconteceu'." Tenso!

A estrela falou cerca de 40 minutos e não foi a única. Mais de 100 pessoas estão agendadas para testemunhar no julgamento do serial killer Michael Gargiulo, reponsável pelo assassinato de mais três garotas e descrito pelos promotores como um "assassino sexual em série", que após abusar da vítima, esfaqueava-a violentamente. No caso da pretendente do ator hollywoodiano, foram 47 facadas ao total.

Ainda sobre a noite da tragédia, Ashton contou que no momento que estava na porta da garota, conseguiu avistar uma mancha vermelha no tapete da sala e pensou que era vinho tinto derramado. "No dia anterior teve uma festa de faculdade na casa dela, por isso não pensei que poderia ser outra coisa."

Os promotores acreditam que Ashley Ellerin foi morta logo após a sua ligação com a celebridade, enquanto ainda se arrumava para o encontro!