CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Taciane: ‘João Kléber não merece vencer’

Taciane Ribeiro, última participante a deixar A Fazenda, fala sobre seu aprendizado no programa, diz que está torcendo por Compadre Washington e acredita que João Kléber não mereça vencer o reality show

Redação Publicado em 15/08/2011, às 20h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taciane Ribeiro fala de sua experiência em A Fazenda - Edu Moraes/Record
Taciane Ribeiro fala de sua experiência em A Fazenda - Edu Moraes/Record

Última peoa eliminada de A Fazenda, Taciane Ribeiro(23) disse em entrevista à CARAS Online no final da tarde desta segunda-feira, 15, que João Kléber (54) não merece vencer o programa. “O João não merece ganhar porque acho que ele já está bem na vida, já está bem estruturado e tem uma Ferrari na garagem”. Segundo a  modelo, ela não torce contra o apresentador por conta de suas brigas com ele durante o reality. “Tudo o que aconteceu eu deixei lá dentro. Não tenho rancor”.

Taciane ainda disse que não entende o motivo da participação de João Kléber no programa. “Não sei se é marketing. Alguns falam que é mentira que ele tem isso tudo, outros falam que ele tem mesmo, então não entendo”, comentou.

Para ser o grande vencedor de A Fazenda, a torcida de Taciane fica para Compadre Washington(49). “Estou torcendo pelo Compadre até o fim porque ele está mais velho e é mais complicado, pra gente que é mais novo fica mais fácil ganhar dinheiro”, justificou. “Mas para quem ganhar, a gente vai tirar o chapéu, porque quem aguentar ficar lá esses três meses é uma pessoa muito forte”, completou.

Porém, a grande amizade que permanecerá da experiência será com Joana Machado(30). “Pelo fato de eu ter me identificado muito com a Joana, conhecermos várias pessoas em comum, vamos ser mais amigas”, acredita.

A ex-peoa ainda comentou que a expulsão de Duda Yankovich(34), por causa da agressão em Thiago Gagliasso(22), foi justa. “Eu acho que diante das regras, isso tinha que acontecer mesmo, né? Acho que o programa ia perder o respeito (se não a expulsasse). Fiquei muito triste com a saída dela. Nós duas choramos muito, nos entendemos, fizemos as pazes. Se as duas ficassem, voltaríamos a ter a amizade do começo”.

Apesar de todas as dificuldades que enfrentou durante o confinamento, Taciane afirma que participaria novamente de um reality show, mas com outra postura. “Se eu voltasse, eu faria totalmente diferente. Eu sou uma pessoa muito boba, tudo que faço, coloco o coração, mas se eu tivesse entrado com a razão, passando por cima de todo mundo, eu teria me dado bem. Voltaria com a razão e deixaria o coração aqui fora”.

A modelo ainda confessou que o autoconhecimento foi a melhor lição que aprendeu no programa. “Ter me conhecido um pouco mais foi o que mais gostei, porque sou muito explosiva e acho que consegui segurar a onda apesar de o clima ficar tenso de 5 em 5 minutos. Consegui pensar mais antes de falar”.

Após sua saída, a primeira coisa que a morena fez ao foi usar o telefone. “Liguei para o meu namorado e depois pedi um chiclete”, brincou.