CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber ficou com Rihanna, diz revista

Justin Bieber e Rihanna tiveram um affaire em fevereiro de 2011, revela a 'Life & Style'; segundo a revista, por causa da traição, o cantor viveu dias tão conturbados no relacionamento com Selena Gomez

Redação Publicado em 06/02/2013, às 22h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber, Rihanna e a capa da 'Life & Style' desta semana - Getty Images e Reprodução
Justin Bieber, Rihanna e a capa da 'Life & Style' desta semana - Getty Images e Reprodução

Affaire com Rihanna: Justin humilha Selena. Como o cantor seduziu a mulher mais selvagem do mundo em uma paquera quente de hotel. O destino devastador de Selena.

Essa é a manchete de capa da revista norte-americana Life & Style desta semana. Segundo a publicação, Selena Gomez (20) terminou o namoro conturbado com Justin Bieber (18) porque o cantor ficou com Rihanna (24). E um amigo do casal diz que Selena deve ficar ainda mais devastada quando detalhes do affaire vierem à tona.

O encontro de Bieber com Rihanna teria acontecido após os dois flertarem durante um jogo de basquete em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), em fevereiro de 2011. Na época, Selena e Bieber namoravam havia alguns meses e ele tinha apenas 16 anos.

Segundo uma fonte ouvida pela revista, esse foi o motivo pelo qual o relacionamento do agora ex casal ter sido tão complicado, com tantas idas e vindas. "Selena acredita que eles podem ter se encontrado outras vezes", afirmou o entrevistado.

Bieber e Selena começaram a namorar no final de 2010. No início do ano, após uma viagem tensa ao México para tentarem salvar o namoro, ela resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

Na época em que Rihanna supostamente viveu o affaire com Bieber, a cantora de Barbados estava solteira. Recentemente, ela reatou com o ex, Chris Brown (23), de quem se separou após ele tê-la agredida, quatro anos atrás, às vésperas do Grammy.