CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Isabelle Drummond relembra morte do pai no 'Arquivo Confidencial'

No 'Domingão do Faustão', Isabelle Drummond também opinou sobre o futuro amoroso da personagem Cida, de 'Cheias de Charme'

Redação Publicado em 17/06/2012, às 19h12 - Atualizado em 12/08/2012, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond - Anderson Borde / AgNews
Isabelle Drummond - Anderson Borde / AgNews

Isabelle Drummond (18), que interpreta a empreguete Cida em Cheias de Charme, participou neste domingo, 17, do Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão. Durante o quadro, Isabelle relembrou emocionada a morte do pai, Fernando, assassinado com um tiro na saída de um banco em fevereiro de 2007.

"Ela sofreu demais com a perda. E a gente teve que ter discernimento para lidar com a repercussão do assunto, porque ela é famosa. Cada ano dói menos e aumenta saudade. Ele era o pai perfeito, o marido perfeito, a alegria da casa. Todos os valores que ele passou para ela... me conforta saber o quanto ela é equilibrada e centrada. Não preciso ficar preocupada com o que ela vai fazer, ou no que está pensando. Ela só me dá alegria", disse a mãe da atriz, Damir Drummond.

"Você é um pedacinho do seu pai que ficou no meu coração", declarou a avó, Dirce Xavier, que também falou sobre o carinho que a neta tem com ela. "A Isabella que faz as coisas quando vai em casa... torta alemã, essas coisas doces. Ela me escreveu uma cartinha, quando era bem pequena, que dizia 'Vovó, te amo e sempre te amarei, nunca se esqueça disso'. Tenho todos os bilhetinhos dela", contou.

Evangélica, Isabelle costuma se reunir aos sábados com um grupo de jovens cristãos, com quem também costuma ir ao cinema ou curtir música ao vivo. "Isso me ajuda. Acho que a gente precisa de um chão para a gente voltar para o que a gente é. As coisas com as quais a gente convive [por causa da fama] podem mudar nosso jeito de ser", disse.

Entre os amigos que deram depoimentos sobre a atriz estava o ator Miguel Rômulo (20), o Bruno de Amor Eterno Amor. "Fui o primeiro cara a dar um beijo na Isabelle, em um especial de 40 anos da Globo. Em Caras e Bocas, fizemos par romântico novamente. E, depois, em  Cordel Encantado. Eu sou o galã da vida", brincou.

Na conversa com Fausto Silva, a atriz opinou sobre o destino de Cida. Com quem a personagem deverá ficar na novela: Conrado (Jonatas Faro), Rodinei (Jayme Matarazzo) ou Elano (Humberto Carrão)? "O Odinei é primeiro amor, virou amigo, já está com a namorada dele. O Conrado realmente não está merecendo muito a Cida, a não ser que ele mude. Quem está merecendo é o Elano", afirmou.