CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Brigas podem separar Empreguetes, dizem autores de 'Cheias de Charme'

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores de 'Cheias de Charme', adiantam que as brigas armadas por Chayene e Socorro podem acabar com a amizade das Empreguetes e separar o grupo

Redação Publicado em 04/08/2012, às 08h40 - Atualizado em 27/08/2012, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As empreguetes Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) - TV GLOBO / Matheus Cabral
As empreguetes Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) - TV GLOBO / Matheus Cabral

A amizade entre Rosário (Leandra Leal, 29), Penha (Taís Araújo, 33) e Cida (Isabelle Drummond, 18) está abalada. E os desentendimentos cada vez mais constantes podem resultar no fim das Empreguetes. Quem faz o alerta são Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os autores de Cheias de Charme.

“O sonho de Rosário sempre foi ser cantora, a carreira é a coisa mais importante da vida dela... Penha e Cida acabaram Empreguetes por acaso, com Rosário foi diferente, cantar sempre foi o objetivo da sua vida. É claro que a partir do momento em que as três formam um conjunto essa diferença ia começar a aparecer. Rosário vai levar o trio mais a sério e vai cobrar profissionalismo das outras”, explica Izabel ao site da trama.

As amigas nem imaginam que boa parte dos problemas é armação de Chayene (Cláudia Abreu, 41) e Socorro (Titina Medeiros, 35) para separar o trio e Rosário culpa Penha e Cida por falta de profissionalismo. Por enquanto, a amizade tem falado mais alto e depois de cada desentendimento uma sempre acaba pedindo desculpas para outra. Mas a insistência das vilãs em aprontar para desarmonizar as Empreguetes pode ter consequências maiores. “Os desentendimentos entre Penha e Rosário são reações normais de pessoas que convivem muito próximas, mas como estão sendo instigados por nossas vilãs, podem acabar em separação sim”, reflete a autora.

Miguez também sinaliza problemas. "Elas vão fazer de tudo pra ‘plantar a semente da discórdia’ entre o trio, como dizem. Vão armar várias situações e intrigas para indispor as Empreguetes umas com as outras. Acenando para Socorro com a promessa de pagar o dobro da indenização e ainda formarem uma dupla pra se apresentar num show, Chayene transforma a Curica S.O.S. em seu braço armado e ajudante de ordens. Claro que isso vai desgastar a relação das nossas meninas", revela o autor.