CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

"Não me senti invadida", diz Poliana Abritta sobre repercussão de tatuagem na perna

A apresentadora do 'Fantástico' dividiu opiniões ao mostra sua tatuagem de flor na perna direita em sua estreia no dominical

CARAS Digital Publicado em 27/11/2014, às 09h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Abritta - Estevam Avellar/TV Globo
Poliana Abritta - Estevam Avellar/TV Globo

Poliana Abritta falou sobre sua polêmica tatuagem durante gravação do Estrelas ao lado de Angélica.

A nova apresentadora do Fantástico contou que "não se sentiu invadida" com os comentários sobre sua tattoo durante a estreia no dominical. Na ocasião, Poliana quebrou um tabu da Globo e exibiu a tatuagem de uma orquídea na batata da perna direita.

"Não me senti invadida e todo mundo tem uma tatuagem. Na coxa direita, fiz também uma caveira. Ela representa a minha essência, quem eu sou, ou seja, de que no final, todos somos iguais", contou a jornalista durante gravação do programa Estrelas.

Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, Poliana explicou o significado da tattoo. "É uma orquídea bem antiga e fica na batata da perna. Fiz aos 14 anos de idade e com autorização dos meus pais. Na minha família todo mundo é tatuado e isso é uma coisa normal. Quem tem tatuagem sabe que todo desenho tem uma história. As pessoas falam: 'Nossa, como vai ser quando você estiver velhinha e enrugada?'. E eu acho que vai ser mais uma história para contar. Já acumulo tantas na vida", contou na ocasião.