CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Caio Castro revela preconceito de atores veteranos da Globo: "Até hoje"

O ator relembrou o concurso do 'Caldeirão do Huck', em 2008

CARAS Digital Publicado em 03/05/2018, às 08h19 - Atualizado em 29/11/2019, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro - Reprodução
Caio Castro - Reprodução

Caio Castro foi o entrevistado do programa Vai Fernandinha de quarta-feira, 2. Descoberto no concurso do Caldeirão do Huck, em 2008, o ator admitiu que, mesmo depois de dez anos na TV, ainda sofre preconceito dos colegas veteranos da Rede Globo.

"Até hoje [tem preconceito]. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar [o texto], os atores das antigas, por algum motivo, ficam: 'vai, vamos ver'", e continuou: "Alguns chegaram em mim e disseram: 'pensei várias paradas erradas, tinha muito preconceito errado, não sei por que."

Em outro momento da entrevista, Caio relembrou como foi selecionado para o teste: "Conseguiram o telefone da minha casa, eu não estava, meu pai atendeu. Pedi R$ 200 pro meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia. Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem. Dei uma dormida na rua, porque cheguei muito cedo. Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parecia doideira eu falar isso, mas eu já sabia [que ganharia o concurso], não tinha dúvida".

"A minha pretensão era de fazer Malhação. Eu não sabia o que era ser ator, o que era o ofício. Mas eu sabia que eu queria fazer Malhação."

Recentemente, ele usou as redes sociais para se declarar para a namorada, Mariana d'Ávila. Em Londres, no bairro de Canden Town, distrito alternativo da cidade, o casal posou junto com looks esportivos.