CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Karola fala para Luzia que Beto está morto e marisqueira se desespera

Assustada, a mocinha de 'Segundo Sol' ainda terá que se entender com a polícia por ter empurrado Edilei (Paulo Borges) do mirante

CARAS Digital Publicado em 18/05/2018, às 09h31 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karola (Deborah Secco), Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) - Globo / João Cotta
Karola (Deborah Secco), Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) - Globo / João Cotta

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) estava prestes a se entender com Beto (Emilio Dantas) e voltar a ser feliz, mas graças às armações de Karola (Deborah Secco) a marisqueira se vê numa situação que jamais imaginou viver. Depois de empurrar Edilei (Paulo Borges) para defender Beto de ser atacado novamente com uma barra de ferro, ela se desespera ao perceber que o pai de seus filhos despencou do mirante e que seu grande amor está inconsciente, com um grande ferimento na cabeça. 

Karola aparece de repente e Luzia, muito nervosa, tenta explicar o que aconteceu. “O Edilei, ele, ele deu com essa barra na cabeça de Miguel, ele, ele ia bater de novo e eu empurrei, empurrei e ele caiu no precipício! Eu não tive a intenção... Não queria... Só estava me defendendo... Eu matei Edilei, Karola!”, ela conta, aos prantos. 

A vilã tenta fazer com que Luzia se acalme e checa o pulso de Beto, confirmando que ele está vivo, mas ainda desacordado. “Nós temos que pedir ajuda, fazer alguma coisa!”, diz Luzia, e Karola chama uma ambulância. Enquanto o socorro não chega, a marisqueira começa a ficar ainda mais perturbada. “Edilei morreu, Miguel nesse estado... Minha vida acabou!”, desabafa, e decide ir até a delegacia explicar o que houve no mirante. 

Karola logo percebe que a situação pode ajudá-la a separar Luzia e Beto de vez e tenta convencer a marisqueira a não procurar a polícia, alegando que ninguém vai acreditar na versão dela sobre o acidente no mirante. “Você vai ser condenada e presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for para a delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, argumenta. “Se eu não for na polícia vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois!”, raciocina Luzia, mas Karola segue tentando convencê-la do contrário.

Confusa, Luzia decide ir embora, mas diz que não pode deixar seu amor para trás. “Eu cuido do Miguel! Entendeu? Vá logo antes que chegue alguém e te veja aqui! Vá para casa e não saia de lá!”, determina Karola, e Luzia parte, dizendo que vai esperar por notícias. 

Depois de acompanhar Beto ao hospital, onde o ex-cantor de axé ficará em coma, Karola vai até a casa da marisqueira e inventa: "Miguel morreu!". Desesperada, Luzia mal terá tempo de digerir a informação, pois a polícia baterá em sua porta após uma denúncia feita por Laureta (Adriana Esteves). 

O clima vai esquentar nos próximos capítulos novela de João Emanuel Carneiro. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 18.


Após 20 anos, Dalton Vigh retorna ao SBT em nova novela