CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / TV

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa falam sobre "briga": "Nem doeu"

As coisas realmente esquentaram no set de gravação

CARAS Digital Publicado em 25/05/2018, às 18h21 - Atualizado em 14/01/2019, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução Globo
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução Globo

Marina Ruy Barbosa estava descansando em seu camarim nesta sexta-feira, 25, quando começou a gravar em seu Stories do Instagram uma conversa entre ela e algumas atrizes figurantes da novela Deus Salve o Rei.

A conversa entre as moças começou a esquentar quando elas abordaram cenas que haviam acabado de gravar. Marina perguntou para as companheiras se deveria contar o que aconteceu no set de filmagens, e elas aconselharam a atriz à tentar se conter um pouco. "Será que eu devo dar algum Spoiler", perguntou Ruy Barbosa.

A ruiva tentou se segurar, mas acabou confessando que o público poderia esperar fortes emoções de um encontro tenso entre sua personagem Amália e a princesa Catarina, interpretada por Bruna Marquezine.  

Em outro vídeo, Bruna estava se preparando para voltar ao trabalho quando foi questionada por Marina à respeito do embate entre a princesa e a plebéia, e divertiu a amiga com sua resposta debochada. "Nem doeu", disse Marquezine.

Ao que tudo indica, as rivais irão sair aos tapas, após Amália descobrir que Catarina armou para ela ser enviada à fogueira pelo inquisidor da Calha (Stênio Garcia).

_______________________________________________________________________

Como Felipe Titto lida com as cantadas que recebe? Veja na entrevista exclusiva!