CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Furtado participa de ‘Cheias de Charme’ e cozinha com Empreguetes

Ana Furtado participou das gravações da novela ‘Cheias de Charme’ como repórter do Vídeo Show, programa que apresenta, ao lado de André Marques. “Nos divertimos muito em cena e ainda aprendi receitas deliciosas”, declarou

Redação Publicado em 26/07/2012, às 15h21 - Atualizado em 29/07/2012, às 23h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado cozinha com as Empreguetes em cena de 'Cheias de Charme' - Divulgação/TV Globo
Ana Furtado cozinha com as Empreguetes em cena de 'Cheias de Charme' - Divulgação/TV Globo

Fã da novela Cheias de Charme, Ana Furtado (38) teve a chance de participar de um dia de gravações do folhetim. Como repórter do Vídeo Show, programa que apresenta na Rede Globo ao lado de André Marques (32), ela passou uma tarde com as Empreguetes na casa de Rosário (Leandra Leal, 29). “É uma honra receber o Vídeo Show na minha casa!”, ela declara.

“Adorei participar de um capítulo! Adoro a novela e sou fã das Empreguetes”, disse Ana que preparou uma receita feita com camarões para a trama. “Nos divertimos muito em cena e ainda aprendi receitas deliciosas!".

Prevista para ir ao ar na sexta-feira, 27, a cena contará, ainda, com uma confusão entre Rosário, Maria Aparecida (Isabelle Drummond, 18) e Maria da Penha (Taís Araújo, 33). Tudo estava indo muito bem até que Socorro (Titina Medeiros) resolveu tramar mais uma das suas. Espiã de Chayene (Cláudia Abreu, 41), ela vê Patrick (Nicolas Paixão) levar um tombo enquanto joga futebol. Ela liga para Penha dizendo que seu filho está mal. A empreguete cogita deixar a gravação do Vídeo Show e cria um mal estar entre as amigas.

Lydia (Malu Galli, 40) acaba resolvendo a situação, mas um clima bem pesado vai permanecer no trio.