Por Thiago Azanha 4 anos atrás

"Estamos todos torcendo por ela", diz amigo de ex-atriz de Malhação que sofreu acidente no Rio

Victor Lamoglia trabalhou ao lado de Mariana Cortines na peça 'Alice & Gabriel'

Mariana Cortines, que sofreu um acidente de carro na noite de quarta-feira, 18, continua internada em estado grave no hospital Miguel Couto, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a atriz deu entrada no hospital com traumatismo craniano e uma fratura no fêmur. Neste momento, ela está em coma induzido pela equipe médica.

Mariana interpretou a personagem Kika na última temporada de Malhação, que chegou ao fim em julho na Globo.

De acordo com o ator Victor Lamoglia, que trabalhou ao lado de Mariana na peça Alice & Gabriel -- que estava em cartaz no Rio de Janeiro --, os amigos aguardam a transferência da atriz para outro hospital na cidade.

"Recebi a notícia por duas pessoas ao mesmo tempo, uma pelo WhatsApp e outra por telefone. O estado dela, infelizmente, ainda é grave. Estamos todos torcendo por ela, esperando a sua recuperação. Estamos esperando a transferência de hospital dela. Hoje a tarde irei lá com os outros atores da peça dar um apoio à família", contou Victor para a Caras Online.

A transferência da atriz para o hospital São Lucas ainda é dada como incerta -- Mariana aguarda a liberação de leito na unidade.

Victor também contou que Mariana estava sentada no banco de trás do carro no momento da colisão do carro com um ônibus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Qui, 19 dez 2013 as 11:12, por Thiago Azanha.