CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nova Maria Joaquina viveu Dalva na Globo

Larissa Manoela foi escolhida para viver a vilã Maria Joaquina na nova versão de Carrossel. A jovem atriz já atuou na minissérie Dalva e Herivelto, da Globo, e estará no filme O Palhaço, dirigido por Selton Mello

Redação Publicado em 15/09/2011, às 11h10 - Atualizado em 17/03/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução / Site Oficial
Larissa Manoela - Reprodução / Site Oficial

A jovem atriz Larissa Manoela (8), natural de Guarupava, do Paraná, foi a escolhida por Iris Abravanel (61) e Del Rangel para viver a personagem Maria Joaquina no remake de Carrossel, que vai começar a ser gravado no começo de outubro.

Larissa pode ser desconhecida do grande público, mas já teve alguns papéis marcantes em sua promissora carreira. Ela interpretou a personagem Dalva de Oliveira, na fase criança, no primeiro capítulo da minissérie global Dalva e Herivelto, estrelada por Adriana Esteves (41) e Fábio Assunção (40).

A atriz-mirim também esteve no elenco da elogiada série Mothern, do canal pago GNT, e estará em cartaz nos cinemas com o filme O Palhaço, dirigido por Selton Mello (38), que estreia no final de novembro.

Em Carrossel, ela irá assumir o papel da vilã que foi de Ludwika Paleta (32) na versão original, que foi exibida em 1991 no Brasil.

Veja o vídeo com a participação de Larissa na minissérie Dalva e Herivelto: