CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em lua de mel com Fausto Franco, Astrid Fontenelle encontra Zeca Camargo em Buenos Aires

Astrid Fontenelle faz viagem romântica com o marido, Fausto Franco, para Buenos Aires e encontra Zeca Camargo, seu amigo há mais de 20 anos

Redação Publicado em 01/08/2012, às 18h48 - Atualizado em 13/10/2012, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle e Zeca Camargo - Reprodução / Twitter
Astrid Fontenelle e Zeca Camargo - Reprodução / Twitter

Após sete meses na luta contra o lúpus, Astrid Fontenelle (51) reservou alguns dias para se dedicar ao marido, Fausto Franco (33). Segundo seu relato no Twitter, a apresentadora viajou para Buenos Aires, na Argentina, para uma lua de mel super romântica.

“Salve! 9ºC em Buenos Aires. Mini lua de mel após 7 meses de luta contra o Lúpus. Tudo indo muito bem”, disse no microblog.

Nesta quarta-feira, 1º, Astrid mostrou aos seus seguidores uma foto do encontro com Zeca Camargo (49) e falou de sua amizade com o jornalista. “Eu e Zeca temos uma amizade de mais de 20 anos! Buenos Aires foi plano de comemoração”, declarou.

Astrid Fontenelle, que é mãe de Gabriel (4), foi capa da CARAS da última semana, onde relata a sua luta contra o Lúpus, uma doença autoimune. Confira a entrevista completa aqui!