Justin Timberlake será a atração de intervalo do Super Bowl no próximo domingo! Relembre os últimos 4 jogos

Os Estados Unidos tem um evento que é querido por toda a nação. A final do Super Bowl é um momento esperado não só pelos jogadores, mas também por todos os torcedores. O jogo final é um espetáculo, com direito a shows memoráveis em seu intervalo. Confira o que rolou nos últimos anos no campeonato

sexta 2 fevereiro, 2018
Beyonce, Cris Martin e Bruno Mars no show de intervalo do Super Bowl 50
Beyonce, Cris Martin e Bruno Mars no show de intervalo do Super Bowl 50 reprodução/youtube

1. Em 2014, o jogo final ficou entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. A partida aconteceu no estádio dos Mets, o MetLife Stadium em 2 de fevereiro e o prêmio ficou para o time de Seattle. O show do intervalo ficou por conta de Bruno Mars e do grupo Red Hot Chilli Peppers.

 

2. Em seguida, no ano de 2015 Katy Perry foi a grande responsável por divertir o público no intervalo da partida. A decisão ficou entre New England Patriots e novamente o Seattle Seahawks. Os Patriots levaram o troféu naquela noite.

3. O campeonato do Super Bowl de número 50 aconteceu em 2016 e um trio de peso animou a torcida no estádio dos Levis, em Santa Clara, na Califórnia: Bruno Mars, Coldplay e Beyonce transformaram a partida em um verdadeiro espetáculo. O time de Denver levou o título da temporada naquele jogo. 

4. Em 2017, a decisão ficou entre o time Atlanta Falcons e o time do marido da Gisele Bundchen, Tom Brady, o New England Patriots. Que venceu com um jogo impressionante de Tom. Tão emocionante quanto o jogo, aconteceu o show de Lady Gaga, que ficou para a história da carreira da cantora e rendeu elogios em todas as plataformas. 

5. Acontece no domingo, 4 de fevereiro, o jogo de número 52 do campeonato. E vamos ter Gisele na torcida, sim! Os Patriots estão mais uma vez na final e vão disputar o título com os Philadelphia Eagles, e vai acontecer em Minnesota. Justin Timberlake é o nome da vez, que promete impressionar com suas performances e novas músicas, como a "Filthy", que em um mês conta com mais de 50 milhões de visualizações. O jogo será transmitido ao vivo por alguns canais pagos no Brasil, e começará às 21h30, no horário de Brasília. 

 

por CARAS digital
Atualizado sexta 2 fevereiro, 2018 (297654) | 19/06/2018 19:15:14

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Wesley Safadão abre as portas de sua mansão em Fortaleza
  2. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva
  3. Confira a lista dos jogadores mais gatos da Copa do Mundo 2018
  4. Eliana apresenta Manuela, sua mais nova e feliz conquista

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Bruna Marquezine: fim das gravações antes de viajar para a Rússia
  2. 2 Sasha Meneghel deseja parabéns a Bruno Montaleone com fotos inusitadas
  3. 3 Grávida, Andressa Suita aposta em look grifado
  4. 4 Gabriela Duarte,Isabella Santoni e Felipe Titto apoiam Move for Cancer
  5. 5 Ex-BBBs Kaysar e Jacqueline se casam em São Paulo