CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Natalie Portman revela que sofreu assédio 100 vezes

A atriz também relembrou um caso de assédio de um produtor de cinema: "Inaceitável"

CARAS Digital Publicado em 07/02/2018, às 10h55 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman - Getty Images
Natalie Portman - Getty Images

Natalie Portman revelou em entrevista que sofreu assédio sexual mais de 100 vezes.

A atriz falou sobre o ocorrido para a revista 'Porter' e afirmou que só percebeu que foi vítima depois dos surgimento dos movimentos 'Time's Up' e '#MeToo'.

"Eu pensei: 'Eu não tenho apenas uma história', mas, 'Oh, espere, eu tenho 100 histórias'. E eu acho que muitas pessoas estão tendo esses pensamentos consigo mesmas, de coisas que acabamos deixando para lá , pois acreditávamos fazer parte do processo", disse.

Ela ainda relembrou de um caso específico que aconteceu com um produtor de cinema

"Eu estava viajando para promover um filme e peguei um avião particular com um produtor. Só tinha uma cama no avião, ele fez de propósito. Ele fez propostas para mim e eu disse 'não', disse que estava desconfortável", e continuou: "Nada aconteceu, não fui estuprada. Cheguei ao ponto de dizer: 'Isso não faz eu me sentir confortável', e fui respeitada. Mas issio foi ruim, não é bom, sabe? Isso foi realmente inaceitável e manipulador. Eu estava assustada".

Portman também confessou que muitas mulheres abandonam os trabalhos não por conta dos filho, mas sim por ser um "ambiente hostil".

"Mas o que é interessante sobre essa conversa de assédio é, talvez não tenha nada a ver com ser mãe. Talvez as mulheres estejam saindo do local de trabalho porque é um ambiente hostil para elas e eles estão escolhendo não fazer parte disso", concluiu.